Jogos
Parceria pode trazer o cripto jogo MonkeyLeague para a comunidade de jogos do Brasil
MonkeyLeague, um cripto jogo de futebol de jogar e ganhar construído sobre o blockchain Solana, anunciou uma parceria estratégica com o DAO brasileiro de jogos web3, BAYZ .
Como parte do acordo, a BAYZ, uma potência no mundo dos jogos na web3, adquiriu um número significativo de ativos NFT da MonkeyLeague. Eles serão distribuídos aos seus membros mais talentosos, permitindo que eles participem de partidas e ganhem recompensas significativas dentro do já extremamente competitivo ecossistema MonkeyLeague.
MonkeyLeague é um jogo de futebol web3 baseado em turnos que é construído na blockchain Solana. Construa seu time dos sonhos de pelo menos 4 NFTs MonkeyPlayer, treine-os, jogue partidas contra jogadores reais, entre em torneios e suba nas classificações da liga.
Fundada por veteranos da indústria de e-sports, a BAYZ nasceu como uma guilda de jogos de jogar e ganhar, criando oportunidades para os jogadores ganharem dinheiro em economias baseadas em blockchain. Buscando remover potenciais barreiras de entrada e apresentar mais pessoas aos jogos NFT ao redor do mundo, começando pelo Brasil. Ajudando editores, criadores, desenvolvedores e outros parceiros do ecossistema de jogos a expandir seus negócios e aumentar seu alcance, sempre apoiados pelo melhor e mais completo conjunto de serviços do mercado.
A MonkeyLeague disse que a parceria com a BAYZ irá desempenhar um papel fundamental para facilitar sua expansão na região da América Latina. Notavelmente, BAYZ é muito mais do que apenas uma guilda de jogos e DAO, tendo criado uma rede de criadores de conteúdo e uma forte comunidade por trás de seus esforços.
Além de alocar ativos no jogo para seus jogadores, a BAYZ trabalhará com a MonkeyLeague em eventos de co-marketing, criará e sediará torneios e lançará outras iniciativas destinadas a expandir a comunidade MonkeyLeague e seu ecossistema de parceiros.
A expansão para a América Latina tem sido um dos principais objetivos da MonkeyLeague desde o primeiro dia, dada a forte afinidade que muitas pessoas da região têm com futebol e videogames. Os brasileiros apreciam especialmente o futebol como o jogo bonito e a MonkeyLeague acredita que essa paixão incrível pode ser aproveitada como uma força motriz essencial para o crescimento da GameFi 2.0.
Em um comunicado, o chefe de marketing e parcerias da MonkeyLeague, Oren Langberg, disse: “Sabíamos desde o início que a América Latina como um todo seria um grande foco para nós em termos de mercados e o Brasil é definitivamente o centro desse plano. A parceria com uma potência de jogos web3 como a BAYZ é apenas uma das muitas parcerias significativas que temos para trazer um jogo de futebol de e-sports de alta qualidade para a América Latina! Este é apenas o começo.”
Já o co-fundador da BAYZ, João Borges, comentou: “Estamos comprometidos em trazer cada vez mais parcerias relevantes para nossa comunidade de jogos NFT. A parceria com a MonkeyLeague solidifica esse compromisso e coloca a BAYZ como uma das líderes de mercado em jogos web3.”
MonkeyLeague é um jogo de e-sports web3 de última geração que capacita os jogadores a jogar, competir e ganhar.
MonkeyLeague combina jogos multiplayer de alto valor de produção com blockchain Solana, NFTs e finanças descentralizadas para oferecer um jogo de futebol emocionante, baseado em turnos, fácil de aprender, mas difícil de dominar.
A BAYZ está construindo e mantendo as comunidades de jogos web3 mais fortes, envolvendo jogadores, desenvolvedores e marcas para participar do futuro dos jogos.